Sobre Mim


"Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios. "

- Augusto Cury


Estou sempre em transformação, por isso tenho tanta dificuldade em falar de mim. Sou muito livre, o que me faz tomar decisões que podem parecer estranhas para as outras pessoas.
Freqüentemente sinto medo das minhas escolhas, mas jamais exitei em arriscar.

Já trabalhei como vendedora em joalheria, auxiliar administrativa, jornalista, telemarketing, publicitária, arte finalista e agora vou trabalhar como fotógrafa em navios de cruzeiro, viajando o mundo.

Esse último emprego será um assunto muito abordado nesse blog. Uma idéia que surgiu do além e mudou minha vida inteira, um giro de 180 graus. Larguei meu emprego estável, a casa em que eu morava sozinha, meu carro, minha faculdade, tudo aquilo que eu sempre acreditei pro futuro. Estou deixando tudo para trás para viver uma aventura.

O que parece bom para os outros, ás vezes é um peso para mim: minha dificuldade para criar raízes. Como em um ciclo vicioso, toda vez que estou no auge, jogo tudo pra alto e corro atrás de um novo desafio. Uma vez atrás da outra. Pratico o desapego.

Não tenho religião, mas acredito no Segredo e em Destino. Mas naquele destino que me dá as cartas e me deixa jogar. Eu vim nessa vida à passeio e não pretendo me levar muito a sério. Tenho minhas convicções estranhas e muito pudor ao falar disso.

Esse é o espaço em que vou falar sobre meus apegos, desapegos, realizações, frustrações e tudo aquilo que me despertar algum sentimento. Seja bem vindo, puxe uma cadeira e vamos falar de como essa vida é engraçada!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas