Ressuscitando o Falecido Blog


UOW! Faz mais de um ano que eu não apareço por aqui, como pode o tempo ter passado tão rápido assim? Muita coisa aconteceu nesse tempão que eu fiquei longe... 

Eu desembarquei do navio do drama que era o Celebrity Century, embarquei em um navio que tinha mais drama ainda - o Celebrity Reflection - desembarquei de novo e descobri que qualquer coisa que envolve esse mundo de navio também envolve drama, muito drama.

Comecei a namorar, embarquei de novo no primeiro navio que trabalhei na vida, o Celebrity Solstice, tive um contrato complicadíssimo, desembarquei, larguei do namorado e tirei 6 meses de férias dessa vida de tripulante.

Em 6 linhas eu resumi uma vida. Tanta, tanta coisa que aconteceu cabem em apenas 6 linhas. Eu fiquei longe desse blog por exatamente 1 ano e 9 meses, mal consigo acreditar que depois de todo esse tempo eu estou de volta ao mesmo lugar que estava antes... em casa, contando os dias para embarcar no navio.

Eu escrevo esse blog para ajudar os marinheiros de primeira viagem que, assim como eu, estão perdidos ou procurando respostas. Mas além disso, esse blog também é meu "diário". Nesses últimos dias reli todas as postagens que já fiz por aqui e me lembrei por que eu comecei com tudo isso. Me lembrei de vários detalhes que já tinha esquecido.

Por essa razão eu decidi continuar com os posts exatamente de onde parei, o meu primeiro embarque. Eu ainda me lembro bem de tudo o que aconteceu naquela época, lembro com muita saudade! Tenho certeza que ainda tem muita gente por aí que também vai embarcar pela primeira vez e pode gostar de saber os apuros que passei lá do outro lado do mundo!

Então fica combinado assim, eu vou contando minha história por aqui e vocês também me contam a história de vocês, pode ser?

Um beijo enorme, nos vemos em breve!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas