Fim do Treinamento de Fotógrafos e Despedida de Miami

Acabou o curso de fotografia da Image, todo mundo já sabia qual navio iria embarcar, então era hora de aproveitar para comemorar antes de pegar no batente de verdade! Infelizmente eu era a primeira do grupo a ir embora, no dia seguinte já embarcava no avião com sentido à Barcelona para entrar de vez no navio! A companhia escolhe a data que é mais conveniente para ela para mandar você para o barco, eu embarquei logo no dia seguinte, mas teve um rapaz que ficou QUINZE dias no hotel (com tudo pago pela Image) esperando a data de embarque. Normalmente a espera é de no máximo 3 dias, tudo depende do lugar que o navio está, das vacinas que você precisa tomar antes de ir, tem vários fatores! Eu não achei ruim ter ido logo, tava tão ansiosa para chegar no navio e ver como era de verdade que até achei bom ter ido no dia seguinte!

Esse hotel que a gente ficou era uma delicinha e como em Miami é sempre calor, decidimos fazer uma Pool Party! Ao lado do hotel tem um posto de combustível com uma lojinha de conveniência onde a gente comprou um bom tanto de cerveja e levamos para o hotel. Nos Estados Unidos as leis são sérias e eles pedem mesmo sua identidade para provar que você é maior de idade, nem tente comprar bebida sem um documento que você não vai conseguir, além disso é proibido andar com garrafas de bebida na mão, eles sempre vão colocar naquele saquinho de papel marrom, igual filme mesmo sabe? É muito legal viver esse tipo de coisa que a gente só vê nos filmes!

Quando cheguei do último dia de curso já corri para o computador para investigar tudo sobre o navio que eu ia, minha roomate fez a mesma coisa! Aproveitei para ligar para a família pelo Skype e contar a novidade. Arrumei minhas malas e corri para a piscina! Eu dei muita sorte de encontrar um pessoal tão animado como esse, foi incrível passar uma semana grudados, no final do treinamento a gente já se sente como uma família!

Separei aqui algumas fotos dessa noite especial de despedida!

Nick da Inglaterra
Maria da Colombia
Galera Reunida
Maria Doidinha!
Erin, minha roomate da Inglaterra
Galerinha!
Sem comentários!
Euzinha do Brasil rs
Eu, Maria e Murali da India
Uma vez nos Estados Unidos, vamos beber cerveja americana
Tequila de DOIS litros minha gente!
Única foto que a gente tem de todo mundo e ficou horrível! Mas vale a intenção!
E foi assim que acabou o Treinamento em Miami! Foi especial demais, valeu cada momento! Foi difícil para mim e meu inglês bem mediano, foi uma vitória chegar até lá e essa foi a maneira de fechar com chave de ouro essa fase!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas