Comunicado Extraordinário



Como vocês sabem, tenho contado aqui no blog sobre meu primeiro embarque como fotógrafa pela Image Company, no navio Celebrity Solstice. Mas vou fazer uma pequena pausa na "novelinha" para falar sobre uma coisa mais legal, quem é meu amigo no facebook já sabe que estou voltando para o navio e queria aproveitar para contar aqui no blog também!

Ano passado eu postei aqui dizendo que tinha desistido de trabalhar em navio, mas logo que desembarquei do contrato como fotógrafa fiz a entrevista com a Celebrity para o cargo de Desktop Publisher e fui aprovada. Só existe um DTP por navio e depois de um ano da entrevista eles me chamaram para embarcar! Muita água passou por baixo da ponte desde que eu decidi desistir dessa vida, algumas coisas voltaram aos seu lugares e outras parecem que vão continuar do mesmo jeito para sempre. Todo esse tempo foi ótimo para refletir e chegar à conclusão de que eu realmente amo a vida de marinheira e nesse momento é o que quero fazer!

Vou embarcar no dia 09 de maio no navio Celebrity Century, o navio mais antigo de toda a frota da companhia. Durante meu contrato ficarei 5 meses entre o Canadá e o Alaska e um mês no Hawaii! Nem preciso dizer o quanto estou feliz e surpresa com o itinerário, definitivamente não iria para o Alaska por conta própria, só por trabalho mesmo! 

O Desktop Publisher (ou DTP) é quem faz o jornalzinho do navio, aquele daily com todas as informações de atividades e portos. Mas não vou estender esse assunto agora, vou esperar chegar no navio para falar mais sobre isso!

Até o dia do meu embarque vou tentar contar o máximo possível sobre a vida dos fotógrafos, para não ficar misturando os assuntos quando eu estiver à bordo, afinal a fotografia já é uma página virada na minha vida! Não esqueça que qualquer dúvida é só me perguntar lá na página do blog no facebook ou aqui nos comentários!

Voltamos à programação normal rs!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas