Pré Entrevista com a Image

Costa Atlantica em Cozumel
E o tempo foi passando, foi passando.... Até que no dia 22/03/2011 eu recebi um email da Agência X, com um link para o teste Wonderlic. Esse teste é sobre gramática e interpretação de texto, tudo em inglês. Não é difícil, mas cheio de pegadinhas. Eu sempre fui bem melhor nessa parte escrita do que na conversação, então o teste, pra mim, foi super tranquilo. Fiz rapidinho!

Dois dias depois, recebi a convocação para a entrevista com a Companhia! Que ansiedade!!! Junto com a convocação veio uma lista de documentos que eu teria que levar no dia:

- Um questionário gigantesco com detalhes sobre passaporte, visto, experiências
- Joining Costs - Um documento que explicava quanto você gastaria para embarcar - Assinado
- Passaporte
- Portfólio
- Duas cópias do currículo em inglês
- Duas Cartas de Referência em inglês

Mas sem a data da entrevista ainda.... Mais dias se passaram, no dia 18/04/2011 recebi um email pedindo meu Skype para que fosse feita uma pré entrevista. No dia 25/04/2011 recebi outro email dizendo que no dia seguinte seria feita a tal da pré entrevista, às 10:00 horas. Naquele dia nem fui à faculdade, fiquei super ansiosa, me arrumei toda, fiz maquiagem bonitona, penteado legal, jurando que seria por vídeo. Recebi a ligação da Janet, recrutadora da Image, que não durou nem 3 minutos, conversamos de novo sobre aquelas coisas básicas, sempre as mesmas perguntas. No final ela me disse que nos encontraríamos pessoalmente para a próxima entrevista! Ufa! Passei mais uma fase! Toda a minha produção foi atoa, porque não usamos o vídeo.

No dia 02/05/2011 recebi a convocação para a entrevista com a Janet, em Santos. Seria no dia 11/05/2011.

Agora começava outra etapa, a de criar um portfólio, que até então eu nunca tive, mesmo porque nunca tinha trabalhado com fotografia na vida.

Outra coisa que me intrigou, foi o fato de eles pedirem o passaporte já para a entrevista, sendo que anteriormente tinham dito que só seria necessário caso eu fosse aprovada. No final disseram que tudo bem, podia ir para a entrevista sem.

Até então, já tinham se passado 3 meses desde a primeira entrevista......
Postar um comentário

Postagens mais visitadas